Hazama elogia Pedrinho em inauguração e anuncia mais reformas de miniestádios.

0

Na inauguração da reforma do miniestádio ‘Radialista Cláudio Kiesqui”, no bairro do Marajoara o vice prefeito discursou e teceu elogios ao vereador Pedrinho (UB).

Na ausência do prefeito Kalil Baracat na inauguração da reforma, o vice prefeito Hazama falou em nome do município e o destaque da sua fala foi ao reconhecimento do empenho do vereador Pedrinho.

“Não posso deixar de dar um grande abraço e agradecer o empenho desse miniestádio ao vereador Pedrinho, ele me ligava as 19h da noite eu corria aqui, às 20h da noite. Eu corria aqui ou vice e versa, então Pedrinho que outros vereadores possam ter a mesma garra e a perseverança pra gente continuar,” discursou Hazama.

Hazama anunciou a reforma no miniestádio Hélio Ponce de Arruda no bairro Cristo Rei e também o miniestádio do Capão Grande, faltando apenas o Silvio dar a Ordem de serviço, na sua fala fez questão de registrar que ele foi com o super secretário Sílvio Fidelis no local e fez o compromisso com a comunidade.

Hazama e Pedrinho, a dupla de desportistas amantes do futebol estariam dispostos investir em mais reformas, na ocasião do seu discurso, o vice prefeito anunciou.

Vice prefeito Hazama em discurso

“Quero aqui já de antemão pedir uma colaboração dos vereadores onde tiver ministestádio na VG, nós vamos entrar com reforma, porque a população merece, a população precisa, eu e o Kalil fizemos um compromisso de campanha, e quando tiver eu e Kalil estaremos entregando a obra para a população várzea-grandense”, disse vice prefeito Hazama .

Já o vereador Pedrinho, atleta e jogador, possui um bom relacionamento com os times de vários bairros e reconhece que o esporte é amizade, integração e parceria.

No seu discurso agradeceu o executivo municipal em nome de Kalil, Hazama e Sílvio Fidelis, lembrou também quando era jogador e reconheceu como uma das mais justas homenagens o miniestádio com o nome do radialista Cláudio Kiesqui.

“Hoje é um dia muito importante não só para mim, na condição de vereador mas para todos meus colegas vereadores, que nós andamos no bairro de VG, todos os dias e a sociedade fazendo sua reivindicação, quando chega na nada de hoje aonde está sendo oportunizado aos desportistas aqui na Marajoara e região, graças a você Hazama e ao prefeito Kalil fico muito fez, e ao secretário Silvio Fidelis e sua equipe. E para encerrar quero homenagear a esse grande radialista Cláudio Kiesqui, eu como atleta pude jogar vários campeonatos que ele realizou, foi uma homenagem mais justa que teve aqui, fica aqui o meu reconhecimento muito obrigado” finalizou Pedrinho.

Assista!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui