O corpo do guarda municipal Amilton Cesar da Silva, de 44 anos, morto em um acidente de moto na sexta feira a noite (23/07), foi sepultado no Domingo (25/07), com uma bela homenagem dos colegas de farda, que estavam perfilados no cortejo fúnebre.
Em meio a muita comoção e saudade, centenas de amigos e familiares lotaram no domingo (25.07), o cemitério Parque Bom Jesus, no bairro Parque Cuiabá, na capital.
Em solenidade fúnebre, foi executado o Toque do Silêncio pelo trumpetista, Alvanir de Melo Monteiro da Banda Municipal de Várzea Grande e coroas de flores enviadas foram depositadas em sua sepultura.
Veja a homenagem emocionante da GM de VG
O comandante da Guarda municipal de Várzea Grande, Alisson Baracat colocou em seu status nas redes sociais a foto de Amilton em homenagem ao grande amigo de fardamento.
O prefeito Kalil Baracat , o secretário de Defesa Social, coronel Alessandro Silva, e o comandante da Guarda Municipal de Várzea Grande, Alisson Baracat, lamentam com pesar a morte do Guarda Municipal aposentado Amilton César da Silva, 44 anos, vítima de um acidente de trânsito no bairro Tijucal , em Cuiabá. Com o destacados serviços na GM de Várzea Grande, Amilton foi uma excelente pessoa, de bom coração, um grande profissional, que se aposentara por problemas de saúde.
Amilton deixa esposa, três filhos e muitos amigos que lamentam sua partida.
Ele será velado a partir da meia-noite deste sábado, na sala Tulipas, na Capela Jardim, e o sepultamento está previsto para às 8h do domingo (25.07), no cemitério Parque Bom Jesus, no bairro Parque Cuiabá, na capital.
ACIDENTE DE MOTOCICLETA
O Guarda Municipal de Várzea Grande, Amilton César da Silva, aposentado, 44 anos, morreu na noite de sexta-feira (23.07), em um acidente automobilístico, na avenida Dr. Meirelles, no bairro Tijucal, na cidade de Cuiabá.
O acidente grave acontece quando Amilton César conduzia uma moto que chocou frontalmente com outra.
Com o impacto do acidente Amilton praticamente voou da sua moto e por azar um veículo Ford Ka branco que seguia atrás na avenida não conseguiu frear, o arrastou juntamente com a moto por aproximadamente 20 metros.
O GM, que teve duas paradas cardíacas, foi socorrido por uma equipe do Samu, que por mais de 30 minutos tentou reanimá-lo com massagem cardíaca. Contudo, ele foi transferido mas já chegou sem vida ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).