Ícone do site Blog do Pedro Luis

Grupo de Max revela articulação do PSB que pode assegurar maior bancada em VG (ouça).

Após final de semana tumultuado, com a repentina desfiliação do ex-candidato a prefeito de Várzea Grande, Flávio Vargas, o Frical, a direção estadual do PSB comemorou articulação que pode assegurar ao partido a adesão de mais dois vereadores, transformando a legenda socialista na maior bancada da Câmara Municipal.

Primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, Max Russi, comemora crescimento do PSB com a filiação do presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Fábio Tardin

Na próxima quinta-feira (17), conforme antecipado pelo portal ODOCUMENTO, o presidente da Casa, Fábio Tardin, o Fabinho, se filia ao PSB, que já conta com outros dois parlamentares: Bruno Rios e Mauro da Saúde.

Segundo a jornalista Katiúscia Manteli, assessora de imprensa do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, Max Russi, a sigla vive o melhor momento na cidade industrial.

“A gente não vê como explosão a questão do PSB aí na Várzea Grande. Nós estamos no melhor momento, com a vinda do Fabinho (presidente). Inclusive, já temos conversa com outros dois parlamentares, com chances de pularmos de dois para cinco vereadores, e o PSB se tornar a maior bancada aí na Câmara Municipal”, explicou Katiúscia.

https://blogdopedroluis.com.br/wp-content/uploads/2022/03/WhatsApp-Audio-2022-03-16-at-13.55.52.mp3?_=1

Entenda

Em áudio polêmico, Flávio Vargas anunciou ao repórter especial do portal ODOCUMENTO, Pedro Luís, sua saída do PSB. Na mesma mensagem de áudio, Frical disse ainda que vai apoiar a reeleição do deputado estadual, Eduardo Botelho (DEM), em detrimento do ex-aliado, Max Russi.

“Pedro, eu saio do PSB e vou para qualquer partido. PSB é passado”, assegurou, Flávio, em conversa com o jornalista pelo whatsapp na noite do último sábado.

https://blogdopedroluis.com.br/wp-content/uploads/2022/03/WhatsApp-Audio-2022-03-16-at-14.01.32-1.mp3?_=2

Com informações do jornalista, Pedro Luís.

Fonte: https://odocumento.com.br

Sair da versão mobile