Grupo afirma Coronel como vice, Tiao da zaeli como coordenador e sai na frente dos adversários em Vg

0

ELEIÇÕES VG 2020

Da redação/Pedro Luis

02/08/2020

Uma matéria veiculada num site de VG nessa sexta feira, gerou muitos questionamentos por parte dos correligionários do grupo de apoio à candidatura de Flávio Vargas.

Essa questão foi prontamente esclarecida pelo Roni do sacolão (PSB), que teve autonomia do partido para esclarecer os fatos ao Blog Pedro Luis.

Roni confirmou o acordo e o compromisso firmado por Flávio Vargas em não interferir nessa questão de indicação do vice na chapa da majoritária.

O grupo que compõe a base de apoio da candidatura de Flávio Vargas desde o ano passado, confirmou também o nome do coronel Zilmar Dias.

Um articulador do grupo disse:  “O nome do Coronel Zilmar, que está na reserva remunerada (PM), tem um currículo exemplar, amplo conhecimento no movimento comunitário e conhecedor de políticas públicas, coisas que Várzea Grande precisa muito para se desenvolver”, argumentou ao Blog do Pedro luis.

Outro presidente consultado disse: “A possibilidade desse cenário mudar é zero!” “Depende apenas do Coronel Zilmar mudar essa decisão!” “E por outro lado, ele já está trabalhando muito ao lado de Flávio, tem dado certo essa parceria”. “Flávio está contente com o coronel e a contribuição dele é muito grande, já estão alinhados faz tempo!” declarou de forma tranquila ao site.

O Blog do Pedro Luis, na busca de esclarecer ainda mais os fatos dessa “questão do vice” um dos presidentes de partido assim respondeu: “Se houvesse alguma mudança, o assunto seria discutido novamente pelo grupo, um comunicado oficial seria passado a toda Imprensa e fora disso não passa de uma falha de comunicação ou mera especulação“, esclarecendo ao Blog do Pedro Luis.

E a declaração final dada ao site, foi do presidente do PSL, Jair Delben: “Na realidade, o grupo que defende a candidatura de Flávio sai na frente e ganha mais corpo com a vinda do coordenador geral da campanha, o ex prefeito e empresário Tião da Zaeli (PSDB)”. “Tião é um empresário de sucesso, já foi candidato, já foi prefeito, conhece de política e tem muita credibilidade na cidade!” “Com união, respeito, experiência e humildade temos chance de sairmos vitoriosos nesse projeto”, finalizou Jair Delben ao site.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui