Grampolla protesta em áudio contra BBB e pergunta “Por que Boninho, por que?

0

A influencer digital e modelo Plus Size, Grampolla Platini disparou um áudio que viralizou os grupos de whatsapp na tarde desta segunda feira (24). No conteúdo ela mira o todo poderoso da Rede Globo, o diretor José Bonifácio Brasil de Oliveira, popular” Boninho”, conhecido por comandar as edições do Big Brother Brasil. 

Sem travas na língua, a rainha dos áudios mais polêmicos e com voz potente protesta.

Eu quero que roda esse áudio, este sim!

Tô revoltada, farta! Toda população de Cuiabá e Mato Grosso não assistam Big Brother Brasil, porque já estou farta, toda edição nunca chamam gente de Mato Grosso, nunca chamam gente de Cuiabá, aqui também tem gente bonita, toda vez essa palhaçada! Ainda acham gente daqui pra dar palco, pra ver essa sem graceira e o povo daqui nunca é chamado!

Quase no final do áudio, Grampolla pergunta para o diretor Boninho,

“POR QUE BONINHO, POR QUE? POR QUE VOCÊ NÃO CHAMA O POVO AQUI DE CUIABÁ?”

Continuando após a pergunta direcionado a Boninho, ela se identifica como GRAMPOLLA PLATINI e deixa a dica para quando começar mudar o canal, colocar no SBT.

 Os mato – grossenses fãs do BBB sempre aguardam ancisosos a lista pra ver se vai ter alguém pra representar o estado e dessa vez o defensor Grampolla Platini cobrou duro o BONINHO e pediu um natural da terra de Mato Grosso.

Lembrando aos leitores do BLOG que no BBB teve dois nomes que participaram, como o da Mayra Cardi que morou em Cuiabá e o cirurgião Marcos Harter de Sorriso, mas ambos não eram nascidos no MT.

O recado foi dado através do áudio irreverente da personagem Grampolla Platini, com sua opinião sincera ela faz sucesso e tem grandes chances de chegar como um míssel no ouvido do Boninho. Vamos aguardar, afinal não é cada um com a sua sorte? 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui