Governador cita ataques à família e chama Emanuel Pinheiro de “moleque, covarde e irresponsável”.

0

A coletiva do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que apresentou denúncias contra o processo de ordem de serviço para a construção e implantação do BRT em Cuiabá e Várzea Grande, provocou uma dura reação do governador Mauro Mendes (União Brasil). Pinheiro, na coletiva, fez ataques diretos ao governador e sua família.

Em entrevista na rádio CBN, nesta terça-feira (6), Mendes não poupou críticas ao prefeito, a quem classificou de “moleque, covarde, inconsequente e irresponsável”, segundo o governador, por falar da sua família, mais especificamente do seu filho e da primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes.

“Ontem o prefeito falou um monte de papagaiada, coisas sem pé e sem cabeça. Atacou novamente meu filho e minha esposa. Ataque a mim, prefeito. Você não pode falar nada da minha administração. Você é um covarde que fica falando do meu filho e da minha esposa. Respeita, rapaz”, afirmou em tom de seriedade o governador.

Mendes classificou o prefeito cuiabano de moleque. “Você está sendo um moleque inconsequente e irresponsável. Minha esposa está doente e cada vez que você mente, não fere a mim, mas a ela. Não estou atacando sua esposa e seu filho, mas você, que teve 15 operações policiais, um recorde brasileiro, com secretários afastados e presos, me ataque, covarde”, desabafou Mauro Mendes.

Fonte: https://odocumento.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui