Momento de terror
Na manhã desta quarta-feira (22.02), a Guarda Municipal de Várzea Grande, foi acionada via CIOSP e recuperou um veículo roubado em um matagal na região do Chapéu do Sol.
Segundo informações da Guarda Municipal o roubo aconteceu na manhã de terça-feira (21.02), o motorista de aplicativo foi abordado por um indivíduo e ao chegar no fim da corrida, tinha mais três comparsas esperando para ajudar no crime.
O motorista de UBER viveu momentos de terror em seu próprio veículo, os bandidos amarraram e encarapuçaram a vítima, trafegando pela cidade era obrigado a efetuar PIX.
Por sorte do destino, os bandidos abandonaram o motorista de UBER nas proximidade do bairro Canelas, divisa com Paiaguás, perto do Kartódromo.
Logo após o motorista conseguiu ligar para o 190 e acionar a polícia militar para o devido socorro.
Leia também!
Homem com nove passagens policiais é morto durante confronto com equipe da Rotam em Cuiabá.