GM tira de circulação assaltante de loja e suspeito de latrocínio em VG; comparsa está foragido.

0

A Guarda Municipal prendeu na noite de ontem Daniel Henrique da Silva, após ele e mais um outro elemento terem assaltado a loja de departamentos MT Cloro, no bairro da Manga, em Várzea Grande. O comparsa ainda não foi localizado, mas a GM o identificou por apelido. No vídeo acima, Daniel usa uma chapéu tido “‘sombrero” .

Na loja [Veja o vídeo acima], levou sob ameaça com arma de fogo, a dupla levou grande quantidade em dinheiro, outros objetos e seis aparelhos de telefone celulares. Muito alterados os dois faziam ameaças de morte a todo momento aos funcionários do local.

Acionada por telefone, ao chegar na empresa, a GM começou as investigações. Com a relação dos pertences levados, os policiais rastrearam um dos celulares, localizando o aparelho em uma residência do mesmo bairro. A GM se deslocou até o local obtido pelo GPS, encontrou o marginal e o prendeu em flagrante. O bandido confessou o roubo. Com o criminoso fora de circulação, os policiais da GM identificaram o seu comparsa pelo apelido de “Chocolate. A Polícia Civil está dando sequência para capturar o tal “Chocolate”.

Precedentes
Ao prender o marginal em flagrante, a Guarda Municipal tirou das ruas um bandido perigoso e autor, como se supõe, de vários crimes em Várzea Grande. Ele participou, por exemplo, de um latrocínio, com modalidade e estilo semelhantes, na loja Impactos Prime, em que um funcionário reagiu ao assalto, foi alvejado e morto. Os caso estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Daniel, investigado também por latrocínio em Várzea Grande.

Fonte: https://odocumento.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui