Gisa Barros denuncia funcionária da saúde, para não “manchar” gestão de Kalil Baracat.

0

Na na manhã de terça-feira (28.06), durante sessão ordinária a vereadora Gisa Barros (UB), subiu à tribuna e denunciou funcionários da prefeitura de VG, que estariam manchando a gestão do prefeito Kalil Baracat.

A parlamentar denunciou em público que recebeu ligações de munícipes após receber maus-tratos de uma funcionária servidora por nome “Gisele” no Centro Odontológico de VG.

Kalil, não deixe a sua gestão ser manchada!

Centro Odontológico de VG.

“Eu quero falar de uma situação, que uma munícipe me reclamou ontem, recebi uma ligação reclamando sobre o atendimento de uma funcionária pública, e também como ela trata os seus colegas de trabalho e dou o nome a pessoa que eu não mando recado eu falo diretamente é a senhora “Gisele” do Centro odontológico que tem o costume de maltratar os seus colegas já fiz a reclamação junto ao governo já avisei a subsecretária e hoje eu vou na secretaria verificar essa situação, pois a pessoa que me reclamou vai me acompanhar. Então senhor Kalil, não deixe a sua gestão ser manchada, com pessoas que não querem trabalhar, e que não sabem tratar o próximo, porque não vai falar que é ela, fica aqui a minha indignação e vou atrás para saber melhor sobre a situação” finalizou Gisa Barros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui