Galibert na tribuna: ‘Defendi prefeito e secretários, “não estou aqui pra brincadeira!”.

0

Na sessão desta terça feira (19), o vereador sargento Galibert (UB), segundo vice presidente da câmara, bem enfático, fez questão de esclarecer seu posicionamento aos nobres colegas.

Na sua fala fez questão de lembrar o episódio do deputado Emanuelzinho e o condenou quando veio tentar resolver o problema de água em Várzea Grande.

O deputado veio com a proposta de bombear água de Cuiabá para Várzea Grande, sem citar o custo para o município, sendo avaliado no momento inviável pelo Dae e Assuntos estratégicos de VG, logo após Galibert disparou.

“Defendi prefeito, secretários,não estou aqui pra brincadeira!”

Na oportunidade, o vereador na sua primeira fala, se mostrou preocupado com a falta de empregos que sofre a cidade, compartilhou com os pares qual seria a solução para esse problema, será que falta incentivo por parte da prefeitura? Falta qualificação da população?

Vereadora Gisa pediu a parte e falou que a prefeitura precisa oferecer incentivo e que a cidade já foi conhecida como cidade industrial.

Vereador Ivan dos Santos pediu a parte e falou que temos uma cultura diferenciada de outros municípios e que as obras feitas em outras cidades não constrói casas sem planos de saneamento totalmente diferente de VG.

Sargento Galibert ressalta que o município está atrasado que passou da hora e que já é o ano de 2022, após ser criticado por parlamentar vereador Galibert pediu uma fala de direito de fala nas explicações pessoais explanou.

“A questão de você ser ou não ser gestão, você não tem que concordar com tudo que acontece na cidade, todos os projetos do governo que veio aqui do executivo eu votei a favor, nenhum votei contra isso é gestão, agora você vem falar? Eu nunca mudei meu posicionamento a minha bandeira chama-se Várzea Grande, nunca deixei transparecer de forma diferente, eu sempre venho aqui elogiar o trabalho do prefeito, o que eu quero é que a melhore a nossa cidade. Se eu chegasse aqui na tribuna e falasse que a culpa do prefeito Kalil baracat aí sim, eu estava sendo leviano, eu não fiz isso, estamos alinhado com prefeito, secretários, nós temos que dar uma solução para essa falta de emprego, o senhor está tentando colocar palavras na minha boca, e nós não estamos aqui para brincadeira então peço que o senhores respeita meu posicionamento” finalizou Sargento Galibert.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui