Ícone do site Blog do Pedro Luis

Galibert defendeu requerimento e cobrou melhoria para enfermeiros e médicos.

REQUERIMENTO E COBRANÇAS

Na sessão ordinária da câmara municipal de várzea grande (23) de modo virtual devido a pandemia, o vereador Galibert (PSL) defendeu o requerimento do vereador Pedrinho (DEM).

O requerimento era referente a vinda do secretário Gonçalo de Barros da saúde para esclarecer a falta de medicamentos, testes, materiais de limpeza nas unidades e também sobre o adicional aos servidores da saúde.(dinheiro referente ao Covid)

No momento de sua fala Galibert reforçou mais uma vez a importância da segunda cidade do estado de Mato Grosso ter um secretário de saúde.

Queremos saber sobre medicamentos, leitos de UTIs, leitos de enfermaria, o porque até agora neste presente momento os enfermeiros, médicos, as pessoas que estão envolvidas na saúde não estão recebendo esse “bônus”, esse dinheiro referente ao Covid.”

Galibert finalizou dizendo que o requerimento do vereador Pedrinho veio em boa hora e que o legislativo com 21 vereadores está para otimizar o serviço, pois estamos na mesma situação, sendo cobrados e temos que dividir essa carga.

O requerimento passou apertado, foi aprovado por 11 x 10 e contou com o voto do presidente Fabinho. O líder do governo Kalil, vereador Sardinha não convenceu dessa vez a maioria e o vereador Pedrinho, que agora é o “líder do povão” levou a melhor.

Sair da versão mobile