Galibert cobra governador sobre VLT “Foi um sonho criado, mas se tornou um pesadelo”.

0

Na manhã manhã de terça-feira (07.06), durante a sessão ordinária o vereador Sargento Galibert (UB), subiu à tribuna e explanou que tem recebido muitas reclamações dos munícipes que ainda sofrem com as obras abandonadas e inacabadas do VLT, resultado da Copa de 2014, e que custou aos cofres públicos mais de 1 Bilhão de reais.

vereador Sargento Galibert (UB)

O parlamentar ressaltou que seria um grande sonho, mas que se tornou um pesadelo, e que acabou fechando as portas de muitas empresas situadas na avenida da FEB, e que hoje se tornou o corredor da morte para todos que trafegam pelo local. 

Obras do VLT ano de 2014.

“Eu vim na tribuna porque fui acionado por muitos munícipes várzea-grandenses, em relação ao um sonho que foi criado na copa do mundo, esse sonho que custou para nós mais de 1 bilhão de reais. Era um sonho de ter em nossa cidade um VLT, que levaria para Cuiabá, só que esse sonho se tornou um pesadelo, todas as empresas da avenida foram foram fechadas, e hoje cobram dos vereadores, do prefeito Kalil Baracat, mas essa briga não é nossa 100%, a nossa função é cobrar que faça, porém está lá a avenida rasgada,” disse Galibert.

Avenida da FEB desde 2014 trilhos enferrujados.

Galibert falou das promessas de campanha de Mauro Mendes e que ele daria continuidade no VLT.

Galibert indignado, relembrou as promessas de campanha feitas pelo Governador Mauro Mendes, que iria resolver o problema da avenida da FEB, mas até hoje não foi cumprido, e que na época disse que daria continuidade nas obras do VLT, e que a responsabilidade é do governo.

“Eu me lembro muito bem que o governador do Estado quando ele lançou a campanha dele, iria dar continuidade nas obras do VLT, já estamos com outra campanha e nada foi feito. E esses 1 bilhão a solução é o BRT e agora governador? Pega de volta esse um bilhão investe, e vamos voltar a avenida da FEB, com empregos e evitar que mais vidas sejam ceifadas nessa avenida da morte. Tinha que mudar o nome para avenida da morte, toda semana a gente vê pessoas ao sendo feridas por atropelamento pessoas mortas ali esperando o SAMU chegar para confirmar o óbito” disse Galibert.

Avenida da morte

O parlamentar cobrou duro o governador Mauro Mendes, e a promessa que ele fez ainda não foi cumprida e estamos chegando em outra eleição.

Está na hora de cumprir a promessa governador!

“Está na hora de cumprir a promessa de campanha senhor governador, estamos chegando em outra eleição, tem que recuperar esse dinheiro que passou pelo ralo, e dar uma solução para essa avenida da FEB, não aguentamos mais, a responsabilidade não é nossa” finalizou Sargento Galibert.

Obras do VLT ano de 2014 em frente ao aeroporto Marechal Rondon.

Assista!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui