Galibert cita trabalho pujante na eleição de Cel Assis, o federal vice campeão de votos em VG.

0

O vereador Galibert (UB), nesta manhã de terça feira (04), falou sobre o empenho da equipe na campanha do Cel Assis, com pouco recursos obteve 12.475 votos em Várzea Grande.

O vereador Bolsonarista e cabo eleitoral de Assis revelou a meta desafiadora de votos em Várzea Grande, a mobilização estaria disposto em cravar 20 mil votos na cidade industrial para o Coronel.

JUNTOS SOMOS FORTES!

O parlamentar explanou que conversou com o Coronel Assis a respeito de ajudar o município com emendas federais, o município ainda carece muito de infraestrutura nos bairros. Sobre a festa da vitória do federal eleito, o vereador disse que ainda não deu tempo de organizar e reunir o grupo.

De origem humilde, Jonildo José de Assis, foi criado na cultura das raízes várzea – grandenses no bairro Jardim Glória II, onde moram seus pais até hoje. Coronel Assis, ex comandante da Polícia Militar, foi eleito deputado federal por Mato Grosso com 47.479 mil votos no partido União Brasil.

O repórter Pedro Luis da TV CUIABÁ entrevistou o vereador Galibert (UB).

Pedro, o nosso trabalho foi pujante muito sério, toda a equipe se mobilizou e que fosse mais votos ainda, nós trabalhamos aqui para que saísse com 20 mil votos, mas nós sabemos que o coronel Assis fez uma campanha que não tinha recursos, saímos pedindo votos de boca a boca na rua, o resultado foi muito satisfatório e ele chegou na Câmara Federal. Não festejamos ainda, estamos se recuperando dessa campanha, que foi muito rápida, não tivemos tempo ainda para reunir o grupo todo e comemorar e nós merecemos” disse Galibert.

 

Leia também!

No embalo de Tropa de Elite, vereador Galibert grava vídeo pedindo votos para o federal Coronel Assis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui