Galibert atua como pacificador e elimina queda de braço do executivo e legislativo.

1

O vereador Galibert (PSL), presidente da comissão permanente de segurança da câmara municipal, tratou de acalmar os ânimos na discussão do projeto de lei 41/2021, que precisou da base do prefeito ser conclamada para votação.

O projeto dispõe sobre a gestão de acesso de pessoas em vilas e ruas sem saídas no município e fez subir a tensão no parlamento, principalmente quando o líder do executivo, vereador Sardinha, conclamou a “base” para votar NÃO ao projeto de lei, deixando o autor do projeto, Rogerinho da Dakar, aborrecido.

Vereador Sargento Galibert PSL

Com a intenção de abaixar a temperatura, o experiente Galibert defendeu o projeto do colega Rogerinho e disse que no seu entendimento, os moradores tem o direito de buscar qualidade de vida e mais segurança, sendo que o projeto teve unanimidade favorável na CCJ e que os vereadores estão lá pra atender os anseios da comunidade.

O vereador falou que quando foi presidente de bairro, várias vezes já foi procurado para discutir esse assunto, inclusive com os moradores do seu bairro, Jardim dos Estados, mas infelizmente na época ainda não tinha a lei.

Pagar, eles vão pagar igual!  Então não vejo motivo para essa queda de braço. Não é dessa forma que você resolve! O que não for correto, pede vista do processo e vamos estudar.”

Apesar do conselho de Galibert, ninguém pediu vista e a “base” sofreu mais uma derrota na votação na câmara municipal, sendo assim o projeto do Rogerinho foi aprovado e segue para Kalil sancionar.

Indagado pelo jornalista sobre a ” Queda de braço” do executivo e legislativo, o vereador falou exclusivo para o BLOG DO PEDRO LUIS e sabiamente respondeu,

Há uma batalha institucional entre os poderes e isso é natural, mas oque importa é a vitória do parlamento e executivo juntos, trabalhando em prol da população.”

Queda de braço, executivo e legislativo.

Veja também no “O Empallador”

http://oempallador.com.br/lider-ve-colega-amanteigado-sensibiliza-e-convocara-base-por-carta-ou-fumaca/

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui