O furo de reportagem do portal ODOCUMENTO, revelando em absoluta primeira mão, neste sábado (12), a filiação do presidente da Câmara de Várzea Grande, Fabio Tardin, o Fabinho, ao PSB caiu como uma bomba na cidade industrial.
Telefonemas cruzados, compartilhamentos em massa e muitas conjecturas embalaram a noite várzea-grandense. Diante da enorme repercussão dos fatos, o ex-candidato a prefeito de Várzea Grande, Flávio Vargas, o Frical, conversou com o jornalista, Pedro Luís, autor da informação exclusiva.
Fique por dentro das conjecturas políticas da campanha Estadual de Mato Grosso!
Através de aplicativo do whatapp, Frical revelou ao repórter especial de ODOCUMENTO, Pedro Luís, o compromisso político dele com o atual presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM). “Sou 100 por cento Botelho, meu irmão”, limitou-se, Flávio.
Para não ficar em uma saia justa, uma vez que Frical preside o PSB no município, mas vai apoiar Botelho, que é do DEM, ele vai se afastar da direção da legenda, que será comandada a partir da próxima semana pelo próprio Fabinho.
O chefão do legislativo várzea-grandense se filia ao PSB com a expectativa de vencer as eleições para deputado estadual. Segundo fonte da coluna, Tardin ainda sonha em conquistar o apoio de Frical, fato muito pouco provável de ocorrer.
Como antecipou o portal ODOCUMENTO, o ato de filiação de Fabinho ao PSB ocorrerá na próxima quinta-feira (17), às 19h:30, no Várzea Grande Tênis Clube, cuja propriedade é de Flávio Vargas.
Fonte: https://odocumento.com.br
E o Site do O Empallador noticiou em destaque a seguinte manchete!
Frical jura fidelidade à Botelho e desmente boatos sobre Fabinho.
Acesse o link e saiba mais:http://oempallador.com.br/98794-2/
Vamos aguardar os próximos capítulos!
Acesse este link para entrar no grupo CONEXÃO CIDADE do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Hlye0PYi6awEmUtJ2UdFAm
Acesse nossa Página do Instagram https://www.instagram.com/conexaocidademt/