Flávio Vargas dispara “não podemos nos contentar com que está aí, são mais do mesmo!”

0

Em post nas redes sociais, o pré-candidato a prefeito de Várzea Grande, Flávio Frical (PSB) afirmou que todos os seus adversários, são mais do mesmo, e a população não pode se contentar.

Flávio ressaltou que conhece muito bem Várzea Grande, pois há 40 anos reside na cidade, é que entende todas as necessidades de Várzea Grande.

Eu tenho muita gente do bem ao meu lado neste sonho de ver Várzea Grande crescer, ser um lugar melhor, com mais qualidade de vida para todos. A população está ao nosso lado, quer mudança, também acredita que é possível fazer mais. Não podemos no contentar com o que está aí, com mais do mesmo”, afirmou.

O empresário também disse que tem estudado soluções pra os principais problemas da cidade, e que no período eleitoral vai apresentar as propostas para a sociedade.

“Todos os dias tenho visitado bairros, conversando com os moradores, olhando no olho de cada um, ouvindo a realidade das pessoas. É assim que vamos caminhar, junto com a população”, finalizou.

Flávio Frical foi aprovado em convenção para ser candidato a prefeito de Várzea Grande em uma coligação que conta com 13 siglas: além do próprio PSB, estão o PSL, DC, PSC, PODEMOS, REDE, AVANTE, PDT, PROS, PATRIOTA, PV, Solidariedade e PRTB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui