Flávio Frical cresce em VG e empata em pesquisa com a máquina de Kalil Baracat

0

No dia 15 de novembro acontece as eleições municipais, e em Várzea Grande, Flávio Frical (PSB), cresce diariamente em relação aos candidatos apoiados pela família Campos que são os candidatos Kalil Baracat (MDB), e Emanuel Pinheiro Neto (PTB).

Mesmo a chapa de Kalil Baracat que já declarou quase 1 milhão em despesas eleitorais, (veja matéria), a pesquisa para prefeito realizada pelo Instituto Percent, mostra Flávio Frical (PSB) e Kalil Baracat estão empatados tecnicamente.

Com a margem de erro de 4,5%, Kalil aparece com 27% de intenção de votos, seguido de Flávio Frical com 23%, deixando o Emanuel Pinheiro Neto em terceiro lugar.

Flávio Frical em primeira vez que coloca seu nome em uma disputa eleitoral já vem mostrado desenvoltura, postura e propostas com planejamento para população, e com sua coerência em campanha limpa, cresce absurdamente em Várzea Grande.

Por outro lado, Kail Baracat teve cargos importantes como secretário e vereador do município, e Emanuel Pinheiro Neto, deputado federal no seu primeiro mandato, também criado em família política.

A pesquisa utilizou a técnica Survey de opinião, foi realizada dos dias 1 a 3 de outubro de 2020, realizou 500 entrevista e está registrada no TRE/MT com o número 02550/2020. Tem margem de erro de 4,5% e nível de confiança de 95%.

http://www.tse.jus.br/eleicoes/pesquisa-eleitorais/consulta-as-pesquisas-registradas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui