Ferrinho protesta por não ter direito a fala em cerimonial e acha que projeto dificilmente sai do papel.

0

Recado pro Executivo

“É a segunda vez que sou convidado para um cerimonial e não posso falar!”

O ex vereador Claído Celestino Batista, conhecido como Ferrinho que é presidente da UNIVAB/VG foi convidado para participar do lançamento do projeto de proteção e recuperação de nascentes dos cursos d’ águas da prefeitura e do MP/MT e se exaltou no cerimonial por entender que não lhe deram oportunidade de fala.

O ex vereador se dirigiu ao secretário de governo Dito Loro e pediu respeito ao movimento comunitário:

“Esta é a segunda reunião que me convocam Dito e não me dão a palavra. É uma falta de respeito, eu peço respeito para o movimento comunitário que é e sempre será parceiro da administração e da população do município.”

E ai ainda foi mais longe ao dizer que, se não pode participar das deliberações, que não seja convidado então:

Eu peço dignidade ao movimento comunitário ou então daqui para frente não convide mais a UNIVAB para participar de um papelão destes!”

Ferrinho afirma que o movimento comunitário é um parceiro essencial para o desenvolvimento do Projeto do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MP) que tem como objetivo mapear e preservar nascentes.

Ferrinho pede além de respeito, união entre todos, pois o projeto é de alta relevância e será muito importante para Várzea Grande.

Esse projeto dificilmente sai do papel!

“Quero deixar registrado aqui no seu programa que esse projeto dificilmente sai do papel, hoje tem casas construídas dentro do córrego, tem esgoto jogado no córrego das Traíras, praticamente um córrego que está morto!” 

Convite do lançamento do Projeto.

Nós precisamos estar juntos, para desenvolver um grande trabalho para Várzea Grande e resolver definitivamente este problema da água em nosso município. Temos que preservar as nascentes secretário, sem as nascentes jamais nós vamos a lugar nenhum!

FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).