Na tarde desta segunda-feira (30.01), aconteceu oficialmente a primeira reunião da nova diretoria da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/MT) e contou com a presença da maioria dos diretores que integram a nova gestão. Alguns membros participaram de forma on-line.
A reunião foi conduzida pelo presidente David Pintor, que logo no inicio falou da solenidade de posse da nova diretoria da entidade, que irá ocorrer no dia 15 de fevereiro, às 19h30, no Alphaville Buffet, localizado na rua João Paulo II, no bairro Santa Marta, em Cuiabá.
“Desde já todos vocês estão convocados a estarem presentes neste dia para serem devidamente empossados nos seus respectivos cargos”, disse Pintor, comunicando que em breve os diretores receberão novas orientações acerca da solenidade. “Além disso, neste mesmo dia, no período vespertino, teremos a tradicional reunião da nossa diretoria que neste mês será antecipada para que todos possam participar”.
Outro assunto apresentado na reunião e aprovado pelos presentes foi o adiamento da prestação de contas da entidade, que ficou para o dia 14 de abril.
“Nesta data nós estaremos comemorando o aniversário da nossa federação e iremos aproveitar que teremos grande parte dos nossos diretores e presidentes das CDLs do Estado aqui na capital e faremos a apresentação da prestação de contas para todos”, informou Pintor.
Na sequência, outros assuntos foram discutidos, entre eles, o presidente apresentou os números da campanha Natal Premiado CDL. “Foram muito positivos para todos e estamos mais uma vez muito felizes com o resultado da campanha que foi um sucesso em todos os sentidos”, disse ele.
Dados financeiros da Federação das CDLs de Mato Grosso foram apresentados pelo atual diretor-financeiro, Ulisses Eguni.
Fonte: https://fcdlmt.org.br