Fátima Bernardes revela que está com câncer: ‘vou me afastar pra fazer a cirurgia’

0
Fátima Bernardes revela que está com câncer: ‘vou me afastar pra fazer a cirurgia’

Fátima Bernardes é uma das famosas mais queridas da Televisão, desde a época em que comandava o “Jornal Nacional” ao lado do ex-marido William Bonner. A famosa largou o maior jornalístico da televisão há alguns anos e assumiu o seu próprio programa de auditório, o “Encontro”, e assim alegra diariamente as manhãs dos telespectadores da Rede Globo.

Fátima Bernardes descobriu câncer

Por ser tão querida pelos brasileiros, é muito normal que os fãs e seguidores fiquem atentos a tudo que acontece na vida da mesma. Assim como ocorreu quando se separou de William Bonner, a apresentadora usou seu perfil nesta noite de quarta-feira (2) para revelar um drama que está vivendo em sua vida.

Fátima Bernardes postou uma imagem em que aparece em pé em uma praia e revelou que descobriu um câncer. A apresentadora do “Encontro” começou dizendo que está bem, mas que estava realizando exames de rotina e ao pegar os resultados no dia de hoje, descobriu um câncer no útero, em estágio inicial.

Fátima se afastará do ‘Encontro’

A famosa continuou dizendo que se afastará da apresentação do programa “Encontro” por alguns dias. “Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia”, disse. A artista disse que sempre foi muito franca e usou da verdade em suas redes sociais e por isso mesmo preferiu ela mesma dar essa informação para os fãs e seguidores.

Fátima falou que nos próximos dias aproveitará o aconchego dos seus pais, filhos, do seu amor e dos amigos mais próximos.

A artista agradeceu o carinho de todos e as boas energias e disse que logo estará de volta aos encontros diários.

Túlio Gadelha e famosos apoiam Fátima

Muitas pessoas usaram a postagem de Fátima Bernardes para mandar boas vibrações para a apresentadora. Túlio Gadelha, namorado da famosa, escreveu em sua publicação: “Estamos juntos nessa, meu amor”.

Hugo Gloss desejou que não seja nada grave e disse: “Estamos com você, te mandando boas energias, assim como você faz com a gente todas as manhãs.” A atriz Mariana Xavier disse que está na torcida pela apresentadora e desejou que ela receba de volta todo o amor que emana para as pessoas.

A famosa recebeu o apoio de parceiros do programa “Encontro”. O médico Jairo Bouer disse que eles estão juntos em uma rede de amizade, amor, força e pensamentos positivos para que ela supere essa fase o mais rápido possível. Ele falou que ela pode contar com eles e disse que eles a amam muito.

Lair Rennó, que esteve ao lado da apresentadora por muitos anos no “Encontro”, disse ter a certeza que tudo dará certo.

Ele falou que Fátima sempre poderá contar com seu apoio, amizade e orações. Os atores Joaquim Lopes, Vera Fischer e Thiago Fragoso disseram que já deu tudo certo e ficará tudo bem.

Bruna Lombardi escreveu: “Minha amada. Vc já está em recuperação e processo de cura total!”. O humorista Paulo Gustavo disse que está tudo certo e que nada vai acontecer. Ele falou para Fátima Bernardes realizar a operação, tirar o câncer da frente, descansar, se recuperar e voltar para alegrar as manhãs da Globo.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Leia Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui