Fabinho fecha balanço semestral com R$ 24 milhões em emendas destinadas

0

Considerado um dos parlamentares mais atuantes da nova Legislatura, o deputado estadual Fabio Tardin “Fabinho” (PSB), fechou mais um balanço com saldo positivo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Até o momento, nos últimos seis meses de mandato foram apresentadas no Parlamento inúmeras proposições, Projetos de Lei, requerimentos, indicações, moções e 8 projetos convertidos em lei.

Além disso, o deputado que manteve o seu gabinete de portas abertas, atendeu dentro e fora da Assembleia mais de 3 mil pessoas, o que resultou em muito trabalho prestado.

Focado em políticas públicas voltadas para quem mais precisa, Fabinho destacou que seu trabalho tem sido pautado no diálogo constante com a população buscando melhorias para os cidadãos.

“Estou deputado há um ano e cinco meses, e ao longo desse período já somamos mais de 500 proposições apresentadas e temos quase 20 leis sancionadas em prol da sociedade. Estamos trabalhando com o pé no chão e buscando a cada dia, fazer o nosso melhor para atender as demandas do povo, visando um Estado mais eficiente para todos”, disse o deputado.

Ao todo, o deputado já destinou mais de 24 milhões em emendas, dessas, 15 milhões já se encontram pagas e beneficiando a população.

Somente para Várzea Grande, Fabinho destacou mais de R$ 10 milhões em recursos, além da articulação que resultou em uma emenda aprovada nas leis orçamentárias (LOA, LDO e PPA), para a construção de uma Unidade do Instituto de Medicina Legal (IML) no município, e uma parceria com a Fecomércio, Sesc e a prefeitura, que possibilitou a realização de aproximadamente 4.500 exames de Mamografia e Papanicolau, visando o bem-estar e a saúde das mulheres Várzea-grandenses.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui