Nesta última quarta-feira (07), o deputado estadual Fabio Tardin “Fabinho” (PSB), deu um passo importante e significativo, consolidando sua trajetória de vida de Gari a membro oficial da Mesa Diretora (biênio 2025-2027) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Isso porque, Fabinho está entre os 10 nomes escolhidos por unanimidade durante votação, para comandar os trabalhos da Casa de Leis, ocupando cargo de 5º secretário.
Fabinho ressaltou que está muito feliz com a conquista e seguirá trabalhando ao lado do novo presidente eleito da ALMT, deputado Max Russi, seu parceiro de partido. O PSB conquistou duas cadeiras frente à Mesa Diretora.
“Chegar até aqui é mais do que uma realização pessoal, é um compromisso renovado com todos os cidadãos que confiaram em mim para representá-los. Minha história é a prova de que nunca devemos desistir dos nossos sonhos, por mais difíceis que pareçam. Estou pronto para continuar trabalhando com seriedade e responsabilidade, honrando cada voto recebido e lutando por um Estado mais eficiente”, afirmou Fabinho.
A chapa “Parlamento Mais Forte”, eleita pelos 24 deputados, têm a seguinte composição, Presidente: Max Russi (PSB); 1º vice-presidente: Júlio Campos (União); 2º vice-presidente: Gilberto Cattani (PL); 3º vice-presidente: Wilson Santos (PSD); 1º secretário: Dr. João (MDB); 2º secretário: Paulo Araújo (PP); 3º secretário: Diego Guimarães (Republicanos); 4º secretário: Elizeu Nascimento (PL); 5º secretário: Fabio Tardin (PSB) e 6º secretário: Juca do Guaraná (MDB).