Um jovem de 25 anos, identificado como Gabriel Pereira da Silva Sampaio, foi executado a tiros na noite desta terça-feira (16), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Gabriel possuía um histórico de passagens criminais e usava tornozeleira eletrônica. Ele também havia deixado a prisão há pouco tempo.
Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, o crime aconteceu quando Gabriel visitava sua irmã, quando foi surpreendido por dois homens armados. Em uma tentativa de escapar, correu, mas foi perseguido e baleado.
Populares que testemunharam o ocorrido acionaram a Polícia Militar e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, quando chegaram ao local, a vítima já estava morta com pelo menos cinco tiros. Gabriel tinha quatro passagens pela polícia por crimes relacionados ao tráfico de drogas, sequestro e homicídio.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) será responsável pela investigação do caso. A polícia realizou buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos, no entanto, até o momento, não obteve sucesso.
(Vídeo)
Fonte:https://odocumento.com.br