Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, poucas horas antes de matar a ex-mulher, a juíza Viviane Vieira do Amaral, Paulo José Arronezi jogou beach tênis na praia de Ipanema, na zona sul do Rio. A informação foi revelada em depoimentos na Delegacia de Homicídios por três amigos do engenheiro que estiveram com ele no dia 24 de dezembro, véspera do Natal.
Leia mais: Juíza assassinada por ex revela extorsão em áudio: “Morro de medo”
De acordo com testemunhas, Paulo José, que era conhecido como ‘Risadinha’, jogou uma partida de duplas com outros três amigos, estava “bastante tranquilo e calmo”. Quando começou a chover, se despediu desejando ‘Feliz Natal’ aos presentes. Cerca de sete horas depois, ele mataria a juíza a facadas na frente das três filhas do casal, com idades entre 7 e 9 anos.
Em todos os depoimentos, o homem é descrito como uma pessoa “tranquila” e “sociável”, e dois amigos disseram que nunca observaram “nenhum comportamento violento ou agressivo” por parte do engenheiro.
Uma amiga que prestou depoimento na DH, afirmou que Paulo estava desempregado há seis anos, e que passava uma imagem de “dono de casa”, por ter tempo livre para “fazer as coisas e ficar com as crianças”. Além disso, ela afirma que ele “passou a ter um comportamento diferente, demonstrando estar deprimido, sempre triste e lamentando o relacionamento” após a separação do casal.
Por fim, a amiga, que era uma das mais próximas de Paulo, disse que ‘Risadinha’ dizia que “a separação se deu de forma amigável e que tudo ocorria bem”. Ainda ressaltou que não sabia das agressões e ameaças que Paulo fazia a Viviane.
No último sábado, a Justiça recebeu a denúncia oferecida pelo Ministério Público contra o engenheiro. Na decisão, o juiz Alexandre Dias Teixeira manteve a prisão do acusado.
Veja também
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus “o besouro indestrutível”
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel