Experiente, matreiro e profissional da política, o deputado estadual e ex-governador, Júlio Campos (União Brasil), segundo fonte da coluna, estaria bastante preocupado com a movimentação dos opositores ao prefeito, Kalil Baracat (MDB), em Várzea Grande. De acordo com a mesma fonte, Julinho sabe que a advogada, Flávia Moretti (PL), como único nome da oposição pode crescer e chegar a 30% dos votos na “cidade industrial”.
No entendimento de Campos, se o atual prefeito não colocar as barbas de molho, pode tomar uma virada de mesa histórica na terra de Couto Magalhães. “Esses dias numa roda de política, Julinho alertou a todos nós sobre o perigo que representa uma candidatura feminina, com apoio do Bolsonaro, em VG. Se o Kalil continuar cochilando, pode dar zebra lá do outro lado da ponte”, confidenciou uma fonte muito respeitada do União Brasil.
Fonte: https://odocumento.com.br
Que venha mesmo essa Zebra , e eu chamo de uma boa opção para os Varzeagrandenses
É AGUARDAR PRA VER O QUE VAI DAR…
VÁRZEA GRANDE é TERRA DE NINGUÉM…ENQUANTO O ELEITOR E QUEM MORA DE VERDADE NESSA CIDADE NÃO PARAR REFLETIR E SE MOBILIZAR NUM PROJETO SÓLIDO POPULAR E QUE REPRESENTE OS ANSEIOS DA PONTA DE QUEM REALMENTE PRECISA VAMOS CONTINUAR NESSA POLÍTICA ARCAICA DE FAZ DE CONTA. DE TROCAS DE FAVORES E SEM NENHUMA MUDANÇA DE VERDADE…EU ACHO Q É ISSO! DINHEIRO A CIDADE TEM FALTA UM GESTOR QUE FAÇA POLÍTICA POR AMOR AOS MENOS FAVORECIDOS SEM INTERESSES DE CARGOS E SEM CORRUPÇÃO! TOCANDO OBRAS E MELHORANDO A VIDA DA GENTE DE VG…DEVE SER ISSO! WR VG