Ícone do site Blog do Pedro Luis

Estacionamento de concessionária é invadido por bandidos em Várzea Grande, polícia investiga colaboração.

Seis criminosos morreram na madrugada deste sábado (2), em confronto com policiais da ROTAM (Rondas Ostensivas Tática Metropolitanas), após uma tentativa de furto a concessionária Saga, localizada na Avenida da FEB, em Várzea Grande.

De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Mendes, ao menos 14 bandidos participaram da invasão à loja. Eles amarram os seguranças e tinham a intenção de levar veículos de luxo.

A PM foi acionada por populares, e assim que a Rotam chegou os criminosos atiraram contra a equipe que reagiu revidando, dando início a uma troca de tiros.

Após as mortes, oito bandidos se renderam e foram presos. No local os policiais apreenderam seis armas de fogo.

Rondas ainda estão sendo feitas em busca de possível suspeitos que tenham participado da tentativa de furto.

O comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Mendes, afirmou que toda a corporação está profundamente envolvida no caso e parabenizou ação rápida que resultou na libertação dos reféns.

“Através das investigações, poderemos determinar se houve a participação de outros suspeitos. No entanto, o mais importante é que todos os reféns foram liberados com vida”, afirmou o Coronel Mendes.

“Aqui no Mato Grosso, nossa tolerância é zero para esse tipo de crime. Parabenizo meus colegas policiais militares pela rápida resposta em Várzea Grande. Assim que recebemos a informação, nos deslocamos o mais rápido possível. Aqueles que não se entregaram foram neutralizados”, finalizou Mendes, mencionando os seis suspeitos que perderam suas vidas durante o confronto com a PM.

Fonte: https://odocumento.com.br/

Sair da versão mobile