Eraí Maggi faz vídeo dentro de hospital e mostra vítimas que sobreviveram a queda de avião

0

O empresário Eraí Maggi Scheffer, conhecido como o “Rei da soja”, compartilhou um vídeo, mostrando os sobreviventes do acidente de avião que aconteceu no hangar do aeródromo do Grupo Bom Futuro, na tarde de quarta-feira (4), em Cuiabá.

No vídeo, Eraí apresenta os dois sobreviventes que estavam recebendo cuidados médicos no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Os sobreviventes foram identificados como Adelar Mateus Jacobowski, proprietário da aeronave, e Valdir Roque Jacobowski, ambos irmãos e agricultores do município de Campo Novo do Parecis.

Nas imagens, eles asseguram que estão em boas condições e passando por exames de rotina “Estamos bem, só fazendo um exame de check Up aqui”.  O hospital onde os dois estão internados não foi revelado.

O acidente

O acidente aéreo ocorreu durante a tarde desta quarta-feira quando uma aeronave de pequeno porte, King Air C-90, explodiu durante uma tentativa de decolagem. Na ocasião morreram, o piloto Fernando Kawahata Barreto, de 42 anos, e o trabalhador que prestava serviços no aeroporto identificado pelas iniciais J.J.J., de 58 anos.

As vítimas que sobreviveram foram socorridas pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Uma câmera de segurança do local registrou o momento exato do acidente. Na filmagem, observa-se o instante em que a aeronave se aproxima com uma inclinação profunda, bate uma de suas asas no chão e, em seguida, colide em uma área em construção. “Só vi o barulho atrás de mim, meu Deus do céu. Decolou e caiu. Dois senhores saíram do avião, conseguiram”, disse uma testemunha do acidente.

Conforme os bombeiros, após a decolagem, a aeronave colidiu contra um edifício em construção dentro do aeroporto.

Em nota a empresa Bom Futuro, lamentou o acidente. A empresa presta serviços de hangaragem e informou que o avião envolvido no acidente não é de sua propriedade. “As informações detalhadas sobre a ocorrência serão prestadas pelas autoridades responsáveis”.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também emitiu nota afirmando que irá abrir um inquérito para investigar a causa do acidente.

Fonte: https://odocumento.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui