Enfermeiro Emerson e deputado Elizeu encabeçam abaixo assinado para Lotérica no São Matheus.

0

Esta região é carente de bancos e unidades lotéricas!

O vereador Enfermeiro Emerson (PP) ao lado do Deputado Estadual Sargento Elizeu Nascimento (DC), encabeçou um abaixo assinado para os moradores do grande São Mateus, localizado a Oeste do município de Várzea Grande, reivindicando uma lotérica para atender a região.

Ver. Enfermeiro Emerson ao lado do Dep. Sargento Elizeu Nascimento.

A população desta região teve aumento considerável após as entregas de casas do  programa federal ‘Minha Casa Minha Vida’ e do próprio crescimento da cidade. Porém não teve visibilidade de vários setores que os cidadãos necessitam, a exemplo de correspondentes bancários e principalmente uma lotérica.

Segundo o vereador, tanto ele quanto o deputado Elizeu já fizeram indicação para que os bairros desta região fossem atendidos por uma lotérica.

O enfermeiro Emerson usou as redes sociais para falar sobre a demanda.

“Olá moradores do São Mateus e região. Estou aqui ao lado do deputado Elizeu reforçando a indicação que fiz na câmara pedindo a lotérica para o grande São Mateus. O deputado Elizeu também fez a indicação via Assembleia Legislativa.”

Ver. Enfermeiro Emerson.

Enfermeiro Emerson afirma que apesar de terem contactado a superintendência, ainda não foram atendidos.

O deputado Elizeu falou da falta de sensibilidade por conta de quem deve ofertar a solução e diz entender o sofrimento da população ali daquela região.

Dep. Elizeu Nascimento.

“Sabemos da quantidade de pessoas que tem comércio e depende de pagar desde de uma conta de energia, fazer um pequeno saque ai na região do grande São Mateus e tem que deslocar até centro.”

O deputado fala que a reunião com a caixa foi positiva e que apesar da demora, eles virão nos próximos dias até a região para fazer os levantamentos necessários. Mas o abaixo assinado é que vai contribuir para que este sonho se torne realidade. E faz um grande chamado a população:

“E você morador é muito importante neste momento assinando o abaixo assinado!”

E ainda afirma: “A lotérica ai no São Mateus vai se tornar realidade com fé em Deus, com a nossa luta e o seu apoio morador, tmj!” Falou o deputado Elizeu Nascimento muito entusiasmado.”

Tanto para o deputado quanto para o vereador Enfermeiro Emerson é muito importante a participação dos moradores, para provar que além da necessidade, é um pedido dos munícipes.

O vereador apresentou aos moradores o abaixo assinado que trata – se de petição pública para coleta de assinaturas necessárias com intenção de provocar a Caixa Econômica Federal para implementação da Unidade Lotérica na região do São Mateus em Várzea Grande.

Abaixo assinado proposto pelo vereador Enfermeiro Emerson.

Emerson ainda reconhece que o bairro tem muitas demandas, mas a falta de uma lotérica segundo ele dificulta ainda mais a vida destes moradores que já são tão esquecidos. “Eu sei que nós temos muitos problemas aqui no bairro, mas a lotérica também é muito importante. Para que você morador não precise ir no centro pagar seu boleto, fazer o seu jogo ou sacar dinheiro.”

O enfermeiro Emerson mais uma vez conclama: “O maior número de assinaturas ajudará nesse nosso pedido, contamos com todos vocês!”

Os pontos de assinaturas estão distribuídos em vários lugares: Associação de Moradores Parque Sabiá, Restaurante Novo Sabor com o Presidente do Bairro São Mateus, Posto de Saúde São Mateus, Colégio Maria Pedrosa, Dona Iraci Cohab São Matheus, Irineu Espetos, Luciana Ambulante Parque Sabiá, CRAS São Mateus, Mercado Jasper Cohab São Mateus, Distribuidora Novo Mundo Bairro Novo Mundo.

FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).