Empresário desaparecido é encontrado morto no Rio Cuiabá.

0

O Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou diligências nesta sexta-feira (15), no local onde o veículo do empresário José Freire da Silva Filho, 52 anos, foi localizado na manhã de hoje, próximo à ponte do rio Cuiabá, na rodovia Mário Andreazza. Foram realizadas buscas com auxílio de cão farejador.
 
A esposa de José Freire procurou a Central de Ocorrências da Polícia Civil e registrou um boletim informando que seu marido saiu da residência, no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande, por volta das 20h dessa quinta-feira (14) sem dizer onde ia.
 
Até o momento do registro da ocorrência, não tinha nenhuma notícia do paradeiro dele. Ele saiu de casa usando calça jeans, camisa e chinelo.
 
O Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP solicitou apoio do Corpo de Bombeiros e uma equipe de mergulho realiza buscas no rio, próximo ao local onde o veículo de José Freire foi localizado.

O corpo de José Freire da Silva Filho, conhecido como Zezinho, 52 anos, foi encontrado morto neste sábado (16.10) por volta das 7:00 horas da manhã submerso e foi encontrado por mergulhadores próximo à Ponte Nova, no município.

O Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil investiga o caso.