Empresa especializada em furar poços vai reformar e ampliar escola em VG.

0

A empresa Raul Barros Ribeiro Eireli, com o nome fantasia de FR ENGENHARIA E POÇOS ARTESIANOS, vai reformar e ampliar a EMEB Antônia Felipa de Campos Martins, que fica localizada no bairro Jardim Novo mundo em Várzea Grande/ MT.

A empresa fundada no ano de 2019 e localizada na Av, Arthur Bernardes, única habilitada na licitação, apresentou a proposta com o valor total de R$ 913.387,02 e foi a vencedora para reformar e ampliar a escola.

O prazo de execução é de 180 dias e a instituição será responsável pela intervenção em área aproximada de 500,04m², contemplando os serviços de demolição, fundações e superestruturas, fechamentos em alvenaria, cobertura, forro, esquadrias, pintura interna e externa, revestimentos, instalações hidrossanitária e elétricas incluindo fornecimento de materiais e mão de obra.

Em 2019 a Escola Municipal de Educação Básica – EMEB Antonia Felipa de Campos Martins, do bairro Jardim Novo Mundo, foi a primeira escola de campo de Várzea Grande a receber as obras do Projeto Integrador em Arquitetura, promovido pelos acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo do Univag em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui