Ícone do site Blog do Pedro Luis

Emanuelzinho vê “atitudes estranhas” de Stopa, mas quer que ele se filie no MDB para disputar prefeitura

O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (MDB), o Emanuelzinho, disse em entrevista no Jornal da Cultura que, particularmente, defende para a sucessão de 2024 em Cuiabá a pré-candidatura do vice-prefeito José Roberto Stopa (PV), presidente do partido no Estado e pré-candidato da federação Brasil da Esperança, formada pelo PT, PCdoB e PT.

“Ele é um homem que tem o preparo para ser o prefeito de Cuiabá. É um nome que vejo muito sério, muito correto”, disse. Apesar da preferência particular, Emanuelzinho fez uma advertência ao pré-candidato Stopa. “Ele (Stopa) tem tido algumas atitudes muito estranhas e falo isso como amigo que gosta dele. Tem tido umas atitudes muito estranhas que o estão desqualificando enquanto pré-candidato a prefeito de Cuiabá, que não sou eu que vou decidir. Estou só dando a minha opinião”, disse.

Conforme o federal, que já convidou o vice-prefeito para se filiar no MDB e disputar a sucessão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), caso não seja possível um diálogo com Stopa, o partido vai buscar a discussão com outros nomes. “Caso isso não aconteça com o Stopa, temos que procurar outros nomes. Temos aí a Rosa Neide. Não seria do MDB, mas o MDB trabalharia para ter uma composição com a Rosa Neide”, destacou.

Emanuelzinho citou – ainda – o pré-candidato do União Brasil à Prefeitura de Cuiabá, o deputado estadual Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa. “Podemos cogitar um apoio ao Botelho? Não é o que eu gostaria no momento. Eu ainda não vi o projeto do Botelho para Cuiabá. Pelo menos ainda não conversei com ele. Então não posso falar disso”, afirmou.

Fonte: https://odocumento.com.br

Sair da versão mobile