Ícone do site Blog do Pedro Luis

Em vídeo, Lúdio critica MPE e manda recado pro governador em defesa dos aposentados.

Interferência na independência dos poderes

Deputado Lúdio Cabral grava um vídeo na sua rede social nesta quarta feira e classifica como “inusitada” a ação recomendatória que o ministério público fez ao governo do estado.

O ministério público está tomando pra si prerrogativas que cabem aos poderes do estado.”

Ação recomendatória do MPE

(Medida inusitada)

“Ele (governador) deve estar feliz da vida com essa notificação, porque vai usar como escudo pra vetar a lei e o veto virá para a assembléia”

O deputado no começo do vídeo critica a medida do ministério público estadual e chama de “medida inusitada” , de notificar o governador para vetar o PLC 36, segundo o parlamentar interfere na independência dos Poderes.

Explicando de forma clara no seu vídeo  como um grande professor, continua disparando:

“Inconstitucional foi a lei que institui o confisco das aposentadorias e pensões em Mato Grosso. Nosso projeto faz justiça aos aposentados e pensionistas. São eles que estão em desequilíbrio financeiro, vendo ser confiscado o dinheiro que usam para alimentação, remédios, plano de saúde.
Vamos seguir na luta para fazer justiça aos aposentados e pensionistas e pensionistas!”

Governador Mauro Mendes

Recado ao governador Mauro Mendes!

Deputado estadual Lúdio Cabral

Deputado Lúdio Cabral: “Nós vamos seguir na luta, seguir trabalhando, firmes, pra que caso o governador covardemente VETE o PLC 36/2020 a Assembléia derrube o veto e faça justiça aos direitos dos aposentados e pensionistas, porque acima de qualquer formalidade está o direito fundamental do ser humano e a renda dos aposentados e pensionistas é assegurar os cumprimentos dos seus direitos!”

Finaliza o vídeo e posta na sua rede social os hastags abaixo:

#PLC 36 #aposentados #MatoGrosso #LudioCabral #LudioMT #MandatoParticipativo #RodasDaCidadania #SomosTodosDeputadosEstaduais

Sair da versão mobile