Em plena pandemia, colapso na saúde, desemprego, prefeito Kalil solta sem dó “os pardais”para multar o povo.

0

ARRECADAÇÃO A QUALQUER CUSTO!

A prefeitura de Várzea Grande parece ir na contra mão do anseio popular e da câmara municipal de Várzea Grande quando o assunto é radares, principalmente o “radar móvel”.

Mesmo após os vereadores na sessão da câmara do dia 24 de novembro de 2020 terem debatido o assunto com o projeto de lei do vereador Rogerinho da Dakar e chegar num entendimento com os pares para tirar os radares móveis, a prefeitura de Várzea Grande assinou no dia 25 a contratação de mais radares e ainda com o famoso aditivo pra população pagar através dos suados impostos.

Hoje dia 7 de março um morador filmou e flagrou na Av da FEB a guarda municipal sob o comando do primo do prefeito Kalil Baracat, o comandante Alysson Baracat multando num momento difícil onde a população encontra uma saúde em  colapso, desemprego aumentando e as contas chegando e ficando cada dia mais difícil a sobrevivência do cidadão várzea – grandense.

Num grupo de whattasp o internauta pergunta:

“Kalil foi pra isso que voce queria colocar seu primo lá? Tá começando bem o seu mandato!”

O projeto para tirar os radares móveis foi vetado e ignorado pela gestão da ex prefeita Lucimar, e pra piorar foi aditivado e renovado para mais 12 meses. Dessa forma já voltou para a câmara e teve o parecer contrário do relator da CCJ, vereador Ivan dos Santos e terça feira estará na ordem do dia para os vereadores apreciarem e votarem o parecer da comissão e a derrubada ou não do veto da ex prefeita.

Até agora o prefeito Kalil Baracat não se posicionou e nem emitiu nenhuma nota a respeito e segue silenciosamente vendo a máquina arrecadando através das multas dos famosos pardais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui