Uma mulher de 26 anos morreu ao perder o controle da Yamaha Factor que pilotava, cair e bater em um bloco de concreto na Avenida da FEB, em Várzea Grande, na manhã de sábado (9). Esse é o segundo acidente registrado no local com vítima fatal no mês.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente com a jovem aconteceu na altura do bairro Ponte Nova.
Segundo a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), a cena do acidente leva a compreender que a vítima se envolveu sozinha no acidente.
A vítima, ao cair, bateu com o corpo em um bloco de concreto (gelo baiano) que usado para isolamento das obras do BRT e se feriu gravemente.
Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
OUTRO CASO
No dia 4 de agosto, conforme o PORTAL O DOCUMENTO noticiou um homem de 56 anos também morreu ao cair da moto que pilotava e bater em um bloco de concreto da avenida.
Neste caso, segundo a Guarda Municipal, há indícios de que a vítima tenha sido fechada por um veículo, que não permaneceu no local após o acidente.
Fonte: https://odocumento.com.br

