Em encontro com Bolsonaro, deputada fala de pautas de MT e cobra transformação na agroindústria e logística.

0

Em Brasília, na tarde desta quarta-feira (3), durante encontro de lideranças de Mato Grosso com o presidente Jair Bolsonaro (PL), a deputada estadual Janaina Riva (MDB) fez uso da fala para enaltecer o alinhamento do presidente com as pautas politicas do Estado e cobrar o presidente sobre a necessidade da transformação na agroindústria e que a logística intermodal seja concretizada.

“Há quatro anos assumíamos um estado desacreditado, devastado e sem credibilidade. Através de importantes personagens da política brasileira reconstruímos Mato Grosso. Liderados pelo senhor, presidente Bolsonaro e com o trabalho sério do governador Mauro Mendes, senador Jayme Campos, senador Fábio Garcia, senador Wellington Fagundes, dos nossos deputados federais e estaduais, Mato Grosso voltou a crescer, sendo hoje um dos mais importantes estados na balança comercial brasileira. Precisamos que aconteça a transformação na agroindústria, que a logística intermodal seja concretizada, a qual foi brilhantemente pensada pelo seu ex-ministro Tarcísio. Mato Grosso hoje através de seus prefeitos reconhece que nunca na história houve tanta transferência de recursos da União para os municípios. E aqui estão lideranças da Baixada Cuiabana, Araguaia, região Norte, região Oeste e região Sul, para comprovar o que eu falo”, disse.

A parlamentar enalteceu ainda o aumento da transferência de renda a quem mais precisa e a diminuição do desemprego. “Sabemos que a redução do desemprego, o aumento da transferência de auxílios para aqueles que mais precisam, tudo que descrevi, só foi possível através desse alinhamento político. Acreditamos na futura duplicação da BR-163, na pavimentação da BR-158, no direito à propriedade e na família. E por tudo isso, acreditamos em Mato Grosso, acreditamos no Brasil, no Senador Wellington, no governador Mauro Mendes e no nosso presidente Bolsonaro”, ressaltou a parlamentar.

Ao presidente, Janaina ressaltou sua origem do interior de Mato Grosso e agradeceu a oportunidade de fala. “Agradeço a Deus por este momento único em minha vida, podendo falar ao presidente enquanto deputada estadual por Mato Grosso, nascida no norte do meu estado, em Juara. Esse dia com certeza ficará na história para mim”, finaliza.

Fonte: https://odocumento.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui