O caos no transporte coletivo não para, autoridades parecem estar amarradas politicamente e diante da situação nada fazem, apenas blá blá blá.
Na noite desta terça-feira (19.04), dois fatos ocorridos envolvendo o transporte coletivo intermunicipal da União Transportes.
O primeiro, usuários do transporte coletivo realizaram um protesto mais uma vez pela má prestação de serviços do transporte coletivo e atearam fogo em sacos de lixo e pneus na avenida, isso aconteceu por volta das 19h.
De acordo com informações, o motivo do protesto em Cuiabá na Avenida Tenente-Coronel Duarte (Prainha), seria por estarem cansados pelos atrasos e falta de ônibus da União Transportes, na linha intermunicipal, sentido a Várzea Grande.
Outro fato aconteceu na avenida da FEB, e nesse caso o ônibus da linha Intermunicipal pegou fogo gerado por problema elétrico, esse incidente aconteceu próximo a concessionária Honda e Domani, o ônibus ficou completamente destruído pelas chamas e fez a polícia militar dividir a pista.
Os bombeiros foram acionados para apagar o fogo no local, o trânsito virou um caos. Vamos ver se as autoridades que andam de carro locado pagos as custas dos contribuintes vão tomar providências ou fingir que nada aconteceu em Várzea Grande.
Assista o ônibus que pegou fogo na Feb gerado por problema na parte elétrica.
Nas imagens gravadas pelos internautas podemos ver que a manifestação, ocorreu na avenida Tenente Coronel Duarte em Cuiabá, e que o corpo de bombeiros esteve no local.
Assista pegando fogo na Prainha em Cuiabá
O transporte coletivo em VG MT e caótico, a frota da única empresa responsável por transportar os munícipes, e antiga, deteriorada, onde coloca em risco a vida de seus usuários. Já tivemos ônibus com a barra de direção quebrada atingindo comércio no centro da cidade, ônibus incendiado por questão da parte elétrica, e por aí vai. E Varzea Grande, até quando isso?