Em busca de soluções, Bruno Rios convida vereadores a pressionar o governador do estado.

0

Na manhã de terça-feira (26) o vereador Bruno Rios (PSB), sempre atuante, subiu à tribuna e convidou todos os parlamentares da Câmara para cobrar e pressionar o governador do estado, Mauro Mendes.

Em busca de soluções, em prol da melhoria do município de VG, temas complicados como o transporte coletivo e a retomada das cirurgias eletivas no Hospital Metropolitano foi colocado em pauta na fala do vereador.

Representado e fazendo valer a voz do povo, o parlamentar ressaltou que a população está cansada dessa situação, e que o transporte coletivo é um caos, e os munícipes vem protestando porque não aguenta mais sofrer.

Quanto a saúde, o Pronto Socorro Municipal não está dando conta de realizar as cirurgias eletivas, devido as superlotação e pacientes que aguarda na fila espera, e relatou que não está adiantando mais assinar papéis e nada ser resolvido, indignado disparou.

“Hoje está cada dia mais complexo e mais difícil a nossa qualidade do nosso ônibus, realmente não tem melhorado, infelizmente o povo está sofrendo”, declarou Rios.

Quando entrou na pauta da saúde, o vereador convidou seus colegas de parlamento para ir na secretaria de Saúde do estado.

“Vamos lá na secretária de saúde do Estado fazer uma reunião, será que eles não podem atender 10, 20 vereadores? Vamos pressionar, está na hora da gente começar a exercer o nosso papel, a população está sofrendo, porque não adianta assinar mais papéis, assim eu faço o convite a todos os colegas parlamentares e vamos organizar para irmos lá, obrigado a todos” finalizou o vereador Bruno Rios.

O vereador Enfermeiro Emerson, da comissão de saúde, pediu uma aparte, e contribuiu com sua fala em cobrar o governador Mauro Mendes. Emerson cobrou a volta das cirurgias eletivas, ortopédicas e também os deputados para intervir na questão da saúde do município.

A vereadora Gisa Barros pediu uma aparte, na contribuição de sua fala, relatou que o Hospital Metropolitano estava sendo usado por causa do covid-19, e relatou que a fila para as cirurgias está gigantesca, e concordou em cobrar o Governador Mauro Mendes, para voltar as cirurgias eletivas.

O vereador Rogerinho da Dakar, também participou da discussão e pediu uma aparte, na sua fala concordou com Bruno em cobrar o governador Mauro Mendes.

Vamos aguardar os próximos capítulos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui