Bem posicionado nas pesquisas, e com forte penetração em Várzea Grande, sua terra natal, o candidato à Deputado Federal pelo União Brasil, Cel. Assis, promete ser a “onda” nestas eleições. Independente do resultado das urnas, seguidores enxergam a possibilidade da boa votação cacifá-lo a disputar o executivo da cidade em 2024, inclusive com as bênçãos de Mauro Mendes, caso reeleja.
O crescimento do militar é orgânico, diferentemente do gestor que se apoia em fatores políticos para se manter no poder. Entretanto, esse ensaio “assombra” literalmente o rejeitado Prefeito Kalil Baracat (MDB), o temor atinge ainda assessores mais próximos do alcaide municipal. Baracat se vê ancorado na esperança do desgastado e empacado Carlos Bezerra, seu padrinho político.
Mesmo com a máquina da Prefeitura à seu favor, Bezerra estagnou com oscilantes 2%. Pelas projeções, o “cacique” será engolido nos 04 (quatro) maiores colégios eleitorais (Cuiabá/Várzea Grande/ Rondonópolis e Sinop). O medo da decepção, inicia-se à partir das 16 horas, quando serão lacradas as urnas. Haja coração.
Fonte:https://oempallador.com.br