Ícone do site Blog do Pedro Luis

“É um desrespeito ao Botelho, ao Jaime e a Júlio Campos”, diz Lúdio Cabral sobre postura de Pivetta

À imprensa nesta quarta-feira (23), o candidato a prefeito de Cuiabá, deputado estadual Lúdio Cabral (PT), rechaçou a fala do vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), que disse que os “perdedores” da eleição vão seguir apoiando a candidatura do petista no segundo turno da eleição.

“É lamentável o vice-governador do Estado se eximir da responsabilidade dele no primeiro turno, porque no primeiro turno o partido dele estava ao lado da candidatura do Botelho. Eles precisam respeitar o Botelho”, disse Lúdio Cabral.

“O Botelho foi meu adversário na eleição, tivemos uma disputa tensa, mas é preciso que os supostos aliados do Botelho tenham a humildade de reconhecer a sua responsabilidade também pelo resultado do primeiro turno”.

Para Lúdio Cabral, a fala do vice-governador “é um desrespeito ao Botelho, desrespeito ao Jaime, ao Júlio, desrespeito a todos os deputados que apoiaram o Botelho no primeiro turno. Isso não é comportamento de um vice-governador. É um comportamento de estadista que um vice-governador deve ter”, destacou.

“Isso é muito ruim porque é um posicionamento que desrespeita o eleitor, porque contradiz com o posicionamento deles no primeiro turno da eleição”, disparou Lúdio Cabral.

Sair da versão mobile