Duas pessoas foram assassinadas e outras duas ficaram feridas durante uma tentativa de chacina, na noite de quinta-feira (25), em uma residência na cidade de Juscimeira (a 160 km de Cuiabá).
As vítimas fatais foram identificadas como Wagner Alves da Silva, 27 anos, e Jhonatan Matheus Radica da Costa, 25.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu na Vila Xavier. Os policiais encontraram duas das vítimas caídas no chão da casa, já sem vida
Um homem e uma mulher que foram baleados foram socorridos e levados ao Hospital Municipal. No entanto, não puderam fornecer detalhes sobre as características dos suspeitos, apenas mencionaram terem ouvido o barulho de uma motocicleta antes dos tiros.
Na unidade de saúde, os policiais militares foram informados de que devido a gravidade dos ferimentos, as vítimas precisaram ser transferidas para Rondonópolis. Um dos sobreviventes foi ferido com tiros na região da coluna, enquanto o outro, foi atingido no rosto.
O caso está sob investigação da Polícia Civil.
fonte: https://odocumento.com.br









