Artigo por Dr°Glen
“Paciente Brasil”
Durante toda a nossa vida, nos preparamos seguindo as nossas vocações. E seguindo esta premissa, podemos afirmar que vemos o mundo com a interpretação radicular do cerne dessa construção temporal.
Desta forma, cada um consegue intimamente, avaliar os fatos do dia-dia, e explica-los para si e para o próximo com este conteúdo carregado durante toda a nossa formação, seja qual ela for.
Sendo assim, tentarei explicar com base na minha vocação, o que está acontecendo no paciente Brasil há 24 dias…, e por final apontarei a principal informação para o melhor tratamento a ser aplicado.
SINTOMAS
Vemos, nos últimos anos um Brasil, social, econômico e politicamente dividido. E isso se reflete também nos alicerces da construção do indivíduo, ou seja, dentro do seio familiar. E isso se acentuou intensamente, pois assim como um quadro de cefaleia /enxaqueca (dor de cabeça), tem prejudicado muito a relação interpessoal.
Mas, quando se tem um sintoma dessa natureza, o importante é entender de onde está surgindo o fator desencadeante para tal sofrimento. O correto é que não tenhamos este sintoma!
Mas, se apareceu, algo fisiológico está errado. E o que está errado? No processo de conhecimento, para que tenhamos uma resposta acertada, fazemos perguntas básicas. Há quanto tempo? Qual a principal característica? Qual a intensidade? Houve algum fator de melhora ou piora?
DIAGNÓSTICO
Reforço as perguntas a serem feitas sobre o sintoma, a resposta é única e individual, isto eu posso assegurar. Todavia, como foi proposto, e retornando a tentativa de explicar o que tem acontecido no paciente Brasil nos últimos tempos (décadas/ anos/ meses) 24 dias, posso afirma que o mesmo se encontra com um diagnóstico de “Ressaca” (sintomas causados pelo desequilíbrio oriundo do consumo excessivo de determinada substância e seguido de cessão abrupta).
Qual tipo de substância? A resposta também é individual!
TRATAMENTO
Mas, para o tratamento adequado, depende da “Verdade” nas respostas, pois caso contrário o paciente pode sofrer ainda mais.
E para você leitor, aonde está o desequilíbrio (Excesso), causado pela ressaca no nosso BRASIL, segundo o diagnóstico do Dr° Glen, participe, deixe seus comentários no Blog!
Dr° Glen, cirurgião geral na baixada cuiabana.
Membro Adjunto do Colégio Brasileiro de Cirurgiões na Especialidade de Cirurgia Geral.
A ressaca do paciente Brasil, ou seja, o excesso está no poder exagerado do STF no nosso país!
A paciente saúde pública em VG está doente há mtos anos. Principais sintomas: ausência de compromisso com o povo; aplicação indevida de recursos da saúde. Ha quanto tempo? Mtas décadas. . Houve fator de melhora? Não. A intensidade? Devastadora para a população. Confira o Pronto Socorro e UPAS DE VG.
Ao meu ver o desequilibrio está na impunidade para os “crimes do colarinho branco”, nos deixando cada vez mais desacreditados nos poderes do governo e nas instituições governamentais, de forma a causar dúvidas, revoltas e a ressaca que vivenciamos nesses últimos 24 dias.
Desequilíbrio é o município de VG “desviar” 30 milhões de combate de epedemia ,para construir orla abandonada da Alameda e o povo continuar morrendo sem assistência; desequilíbrio é aumentar paciente com doenças mentais e não tem tratatamento adequado