Dr° Leonardo do Solidariedade é o novo coordenador da bancada de MT.

0

O novo coordenador da bancada federal de Mato Grosso, deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT) foi escolhido por unanimidade pela bancada federal de Mato Grosso, em substituição do deputado federal Neri Geller (PP). A decisão foi tomada em reunião nesta terça-feira (02.02).

Em entrevista exclusiva para o BLOG DO PEDRO LUIS o deputado que é médico lembrou um pouco da sua história e sua relação com Várzea Grande:

Fui médico e atendi aqui no bairro Água vermelha, abrimos aquele PSF em 2005, estagiei no São Matheus, no Pronto Socorro e então a gente tem história aqui, devo muito da minha formação médica.

Vereador Ivan dos Santos, presidente Haeliton Gontijo (Solidariedade VG) e o deputado federal Dr Leonardo em visita ao prefeito eleito Kalil Baracat.

DISCURSO

Estamos juntos nessa missão, vamos em frente trabalhando por Mato Grosso. Teremos desafios pela frente, mas são eles que me movem, junto a vontade de fazer o melhor pela nossa população.”

ATRIBUIÇÕES

O coordenador é responsável pelas agendas conjuntas, como a efetivação das emendas de bancadas em prol do Estado.

AUSÊNCIAS

Apesar da ausência da deputada Rosa Neide e dos deputados Carlos Bezerra e Emanuel Pinheiro Neto, a decisão pelo nome do deputado Leonardo foi unânime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui