Dr. Arilson, ex-secretário de saúde de Jayme Campos e ex-vice da ex-prefeita Lucimar Campos (União), rompeu relações políticas em 2016, enfrentando supostas acusações de traição e tumulto na gestão durante articulações na Câmara de VG.
Considerado nos bastidores como um estrategista político nato, Dr Arilson tem histórico de atuação nas articulações políticas, tanto em questões partidárias como na relação entre Executivo e Legislativo.
Em 2024, retorna ao cenário político com a missão de eleger seu sobrinho, popularmente conhecido como Adilsinho, à posição de vereador em Várzea Grande.
Segundo informações, o pré-candidato estaria próximo de ingressar no partido Republicanos, integrando o time do secretário Breno Gomes e, logicamente, alinhado à reeleição de Kalil Baracat (MDB).
Lideranças estão otimistas, e o nome de Adilsinho já começa a ganhar destaque nas ruas de VG. Com a experiência política de seu tio Arilson e de seu pai Adilson, ex – secretário de Desenvolvimento Urbano, a pré campanha ganha vigor.
Quer ficar por dentro das notícias?
Acesse: www.blogdopedroluis.com.br
Eu tenho muito resprito e carinho pelo dr Arilson ,homem de palavrea ,
Será um forte candidato