O pintor Cleber Leite Santana, de 41 anos, foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (10), no Parque das Águas, em Primavera do Leste. O suspeito, de 26 anos, conseguiu fugir, mas foi preso em flagrante pouco tempo depois. Ele estava portando duas armas de fogo e munições no momento da prisão.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito havia fugido em um Fiat Toro branco logo após o crime. Durante as buscas, o veículo foi localizado em alta velocidade, na direção oposta da viatura. Os policiais conseguiram fazer a abordagem, e o suspeito não ofereceu resistência.
Após ser questionado, o suspeito admitiu ser o autor do homicídio, alegando que matou Cleber após uma discussão entre os dois. O motivo da discussão não foi revelado.
De acordo com o site local, Clique F5, a vítima estava trabalhando em uma obra para o suspeito, e que decidiu atirar após ser agredido com a mão no pescoço e um tapa no rosto.
Com o suspeito, as autoridades encontraram uma pistola calibre .900 e uma carabina calibre .22, bem como várias munições para ambas as armas. O suspeito afirmou possuir registro para ambas as armas. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: https://odocumento.com.br









