Donald Trump lança sua própria rede social após ser banido do Twitter

0

Apoiadores podem se inscrever para serem notificados quando Trump enviar uma mensagem de seu site.

O ex-presidente americano Donald Trump lançou uma nova ferramenta para se comunicar com seus apoiadores, uma vez que teve suas contas banidas de plataformas como como Twitter e Facebook.

A nova “plataforma”, que na verdade é uma página do site, disponível em https://www.donaldjtrump.com/desk, apresenta uma pequena foto de Trump escrevendo em um livro sobre a mesa. A aparência é de um Twitter empobrecido e sem fotos, com uma barra lateral para curtidas e compartilhamentos no Twitter real e também no Facebook.

Segundo o site especializado em política americana The Hill, a plataforma de Trump, ‘From the Desk of Donald J. Trump’, apresenta vídeos do ex-presidente e declarações que têm sido enviados por e-mail há várias semanas a seus seguidores.

Apoiadores podem se inscrever para serem notificados quando Trump enviar uma mensagem de seu site, semelhante a funções de outras plataformas de mídia social. A ferramenta permite ainda compartilhamento de mensagens de Trump como no Facebook e no Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui