Dois motoristas morreram após os veículos que eles dirigiam baterem de frente na noite desse sábado (16), na BR-364, em uma zona rural de Campo Novo do Parecis (a 397 km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Celso João Londero, de 62 anos, e Dalysson Felipe Souza de Jesus, de 24.Celso estava na Amarok e Dalysson no Toro.
Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu na rodovia federal, no entroncamento com a MT-170, sentido Tangará da Serra e ambos estavam em sentido contrário no momento da batida.
Com o impacto, o carro de Dalysson saiu da pista e pegou fogo. Já o veículo conduzido por Celso rodou na pista e parou no sentido contrário.
Um caminhão-pipa de uma fazenda próxima da região foi usado para apagar o incêndio. Ainda de acordo com a polícia, os dois condutores estavam sozinhos nos veículos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou as mortes no local. Corpo de Bombeiros se fez presente para a retirada de uma das vítimas, que ficou presa às ferragens. Caso é investigado.
Fonte:https://odocumento.com.br