Dois criminosos identificados como Richard Gustavo Oliveira Camargo, de 19 anos e Deivid Rodrigues Nardim, de 19 anos, morreram na noite de domingo (8), durante uma operação da Força Tática , no bairro Paraíso em Cuiabá. A operação tinha como alvo a captura de assaltantes envolvidos no roubo de uma loja de celulares na região.
A Polícia Militar estava realizando patrulhas na região quando avistou um veículo Celta prata, identificado como o que estava sendo utilizado pelos assaltantes para escapar do roubo a loja de celulares.
Os policiais abordaram o carro, mas não encontraram nenhum objeto ilícito nele. Entretanto, o motorista estava em posse de dois iPhones. Ao ser questionado, ele admitiu ter auxiliado os assaltantes na fuga e indicou o local onde os cúmplices estavam escondidos com o restante dos produtos roubados.
A Força Tática foi chamada e se dirigiu ao local indicado, onde encontrou os dois suspeitos. Ao perceberem a presença policial, eles tentaram fugir e se refugiaram em uma casa. Armados, apontaram na direção da equipe policial que estava fazendo o acompanhamento a pé.
Os criminosos começaram a atirar em direção da Força Tática, o que levou os policiais a responderem com tiros também. Ambos os suspeitos foram atingidos e, apesar da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ambos morreram no local.
A área foi isolada para permitir os procedimentos de investigação da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec). Na casa, a polícia apreendeu nove celulares, supostamente relacionados ao roubo, além de duas armas de fogo e uma quantidade significativa de pasta base. O caso permanece sob investigação.
Fonte: https://odocumento.com.br/