Dino Portes visita o miniestádio do Marajoara e diz: “Se o Hazama correr aqui ele tropeça e cai”.

0

O locutor esportivo Dino Portes em reportagem ao conexão Cidade, que foi ao ar no canal 27.1 na TV Mato Grosso.

Na reportagem ao Conexão Cidade, o locutor Dino Portes que tem um conhecimento vasto na comunicação esportiva e campeonatos amadores analisa como estão as reformas dos estádios no município de Várzea Grande.

No bairro Marajoara por exemplo, o miniestádio que leva o nome em homenagem ao radialista Cláudio Kiesqui, tem passado por problemas e isso tem chamado muita a atenção.

Gramado do campo entregue pela empreiteira.

Dino Portes mostra a situação de empreiteira que deixou o miniestádio de qualquer maneira, a grama de péssima qualidade, sem nivelamento, cheio de pedriscos e brincou.

“Pedro, se o e o  vice-prefeito José Hazama apaixonado pelo futebol amador jogar nesse campo dessa forma como a empreiteira entregou ele pode cair e se machucar, não é? ” finalizou com a pergunta no ar o grande locutor esportivo Dino Portes.

Imagens do gramado do miniestádio do Marajoara após a reforma.

O programa Conexão Cidade vai ao ar no canal 27,1 pela TV Mato Grosso as 21 h todas segundas – feiras e pela Sky no canal 327.

Vereador Pedrinho criticou o atraso da obra e cobrou através de requerimentos o executivo.

Nesta segunda (27) o vereador Pedrinho  responde para Dino Portes sobre esse assunto do miniestádio em uma entrevista exclusiva na câmara municipal, o BLOG adianta para os leitores que o vereador Pedrinho criticou o atraso da obra, e cobrou do executivo municipal através de requerimentos.

A entrevista foi com Pedro luis e o clima promete esquentar com a entrada em campo com o vereador Pedrinho. Amantes do futebol, não perca o programa, haja coração hein!