O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União), defendeu na segunda-feira (2), em entrevista à imprensa, a incursão direta do governador Mauro Mendes, presidente do partido no Estado, e do senador Jaime Campos, vice-presidente do União Brasil em Mato Grosso, para resolver o imbróglio que se tornou a disputa dos deputados Eduardo Botelho e do federal Fábio Garcia como pré-candidatos a prefeito de Cuiabá dentro da agremiação.
“Está tendo um tendo um desentendimento e acho que temos que ser grandes para resolver isso. O governador Mauro Mendes e o senador Jaime Campos têm que interferir, têm que ajudar, achar um bom senso para definir entre os dois um candidato único”, disparou o líder de governo no Assembleia Legislativa.
Conforme Dal Bosco, é a primeira vez que partido, desde o seu começo com o PDS no estado, que consegue ter duas candidaturas viáveis para a disputa da Prefeitura de Cuiabá. Segundo ele, o União Brasil precisa de maturidade neste momento.
“Hoje nós temos oportunidade de ter duas candidaturas boas para prefeito de Cuiabá dentro do União Brasil. Há quanto tempo não tínhamos isso? É a primeira vez desde a época do PDS, PFL, Democratas. Eu acho que temos que ter maturidade o suficiente, discutir dentro do partido. Precisamos achar o melhor caminho”, completou.
Fonte: https://odocumento.com.br

