Dilemário solicita a Juca comprovante de protocolo da CPI dos Medicamentos no MP

0

O vereador foi surpreendido com matérias na imprensa nesta sexta-feira dando conta de que 

“O RELATÓRIO FINAL DA CPI DOS MEDICAMENTOS, QUE INDICIOU O PREFEITO E MAIS 34 PESSOAS PELO PREJUÍZO DE R$ 30 MILHÕES COM REMÉDIOS VENCIDOS, AINDA NÃO FOI ENCAMINHADO AO MINISTÉRIO PÚBLICO PELO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL.”

Dilemário alega que estranhou o fato, pois o  foi informado que logo depois da aprovação do relatório, no dia 09 de dezembro do ano passado, o mesmo teria sido encaminhado ao Ministério público.

O vereador disse que foi informado em dezembro do ano passado que logo depois da aprovação do relatório, no dia 09 de dezembro, o presidente Juca teria encaminhado o relatório aos órgãos competentes.

Caso proceda a informação de que o presidente da Câmara não tenha enviado o relatório, isso é estranho e grave, pois já passaram quase 60 dias da aprovação do relatório final pelo plenário do legislativo municipal.

“Estou, nesta sexta-feira, protocolando um ofício ao presidente da Câmara solicitando esclarecimentos. Se por ventura não houve encaminhamento do relatório, que o presidente faça com urgência, sob pena de ser acusado de estar descumprido o Regimento Interno da Câmara para proteger o prefeito Emanuel Pinheiro”, disse o vereador Dilemário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui